Dezembro 11, 2015

A BOLD integra o ranking Technology Fast 500 EMEA (2015)

A Deloitte classificou a BOLD International no Technology Fast 500 da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) respeitante ao ano de 2015. Este ranking foi elaborado pelo grupo Deloitte Global’s Technology, Media & Telecommunications (TMT) e inclui empresas de 28 países da região, que atuam nas áreas de Hardware, Software, Telecomunicações, Media, Ciências da Vida e “Tecnologias Verdes”. No ranking é reconhecido o empenho e dedicação das 500 empresas do setor da tecnologia – públicas e privadas – que apresentam as maiores taxas de crescimento percentuais em termos de receitas, nos quatro anos anteriores ao de publicação da lista.

A BOLD foi uma das seis empresas portuguesas distinguidas e alcançou o 383º lugar, ficando em terceiro lugar no top nacional. Esta posição corresponde a um crescimento de 282% naquele que foi o ramo com maior representação em 2015: Software (52%).

Este ano verificou-se um crescimento médio na ordem dos 1.012%, representando uma evolução negativa face ao ano anterior (1.700%), que se deve à mudança nos critérios de elaboração do ranking: o período de avaliação era dos últimos cinco anos e este ano mudou para os últimos quatro, como referido.

A presença no ranking confere à BOLD uma maior notoriedade e reconhecimento junto de investigadores, acionistas e analistas da indústria tecnológica, reafirmando a sua posição no mercado.

Estamos de parabéns!

Quer um parceiro BOLD?

Contacte-nos.

Iniciar

Junta-te à equipa

Vê as nossas vagas.

Iniciar